terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010/homenagem para alguns jornalistas

Começo 2010,neste blog,prestando uma singela homenagem aos jornalistas do mundo que colaboraram para o egoismo do planeta.Deixando de dar noticias verdadeiras,fazendo acusações falsas,dentaram denegrir a imagem de MICHAEL JACKSON devem estar com vergonha de tudo o que fizeram,pois agora neste momento estão tão quietinhos,sem ter o que falar,ou melhor,sem coragem de serem sinceros,pois mentiram a vida inteira,com mentiras sensacionalistas,para fazer sucesso e darem um furo de reportagem,como todas irreais.O que deveriam promover para incentivar o mundo a fazer igual,não fizeram.
Deveriam mostrar que uma pessoa que tem uma doença,que causa muito constrangimento,VITILIGO,consegue viver sem traumas.Deveriam mostrar o quanto se pode ajudar aos pobres,e necessitados,com muito pouco.Deveriam mostrar,o quanto MICHAEL JACKSON ajudou,o quanto de sua fortuna ele deu para instituições,o quanto ajudou as crianças,e o quanto e a quanto tempo ele nos pede para nos unirmos para fazer do planeta um lugar melhor.O quanto de amor ele deu,e recebeu de seus fãs,pois de jornalistas,que tem a palavra na mão,só recebeu,ironia,descaso,mentiras,e principalmente falta de RESPEITO.Esses mesmos jornalistas que fizeram a cabeça de muita gente,contra MICHAEL JACKSON,devem saber que a grande maioria,não acreditou neles,e que não são confiáveis.Ainda há tempo para se retratarem,se tiverem vergonha na cara.A quem a carapuça servir,fique a vontade.


























O QUE ESSA MIDIA MERECE,ME FALE,CHEGA,NÃO SOMOS BURROS

Um comentário:

  1. Apoiadissimo, ja não suportava o que a mídia fazia antes, ja mentiram, ja enganarm até mataram. Michael e Diana são provas disso.

    Não é propaganda mais até abri uma comunidade em defesa dos artistas de todas as áreas, pra ver se os fãs se unem pra acabar com a podridão que a mídia virou.
    Eles justificam o que fazem dizendo que nós leitores é que nos interessamos por informações sensacionalistas. Uma ova !!!!

    Comunidade CHEGAAAA Fora Jornalismo sujo.

    http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=91883734

    ResponderExcluir

deixe uma mensagem que será bem vinda