sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ECASANOVA

Quinta-feira, 10 setembro, 2009

MICHAEL (um tesouro internacional)
Current mood: esmagado
Categoria: Música
A SRA. JACKSON, MR. JACKSON, Rebe, Jackie, Tito, Jermaine, LaToya, Marlon, Randy e Janet Jackson:

PARA AQUELES QUE PODEM NÃO me conhece, eu sou um ator, animador e Michael Jackson historiador. Mais importante, MICHAEL era meu amigo.

Eu não pode começar a entender o You're Through indo agora. NO SEU CORAÇÃO está sangrando, so is mine. Eu estou tão, tão sensível à dor SEU.

É extremamente difícil para mim escrever esta carta agora porque eu nunca pensei nos meus sonhos PRESENTE tempo viria. NÃO CONSIGO lembro de não ouvir Michael e The Jackson 5. Desde a idade de 2 Ele tem sido uma parte do meu DNA SO eu sinto como se eu também tenho perdido um irmão.

Ir à HAYVENHURST CASA DE FAMÍLIA EM DIA e ter o GRAND filhos dizem MRS. Jackson que eu parecia 'Applehead' é uma experiência que eu vou sempre apreciamos e que me fez FEEL LIKE FAMILY.

MICHAEL PROMETEU ME em 2003, quando apresentei o CHAVE PARA A CIDADE DE LAS VEGAS PARA ELE com o apoio do prefeito que ele viveria FOREVER e alguns como eu consigo até IT. Ele disse que se eu precisasse de Deus, Ele estaria sempre lá para mim e que de todos os artistas TRIBUTE tinha visto, eu era o melhor. Mais importante, ele confiava em mim. HE'S confiado em mim para fazer declarações ADEQUADA PARA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E eu sempre ENTREGUE. Agradeceu-me para a peça que fiz no VH1 EM 2001.

Eu estava finalizando um MAJOR Evento honrando Michael com GUINESS BOOK IN que recebi uma carta em 20 de maio de 2009 afirmando que ele é lisonjeado e concordaram em participar. O EVENTO foi marcada para 25 de outubro, o Oficial MICHAEL JACKSON DAY. Eu recebi um telefonema O dia de falecimento MICHAEL'S DIZENDO QUE ambulância Acabara puxado até seu BEVERLY HILLS HOME. Pois a gente rezava QUE NÃO FOI DE MICHAEL. Nossas orações não foram respondidas.

Eu sempre tive a cabeça erguida no Pride, FORTE levantou-se e lutou com classe e deplomacy e defendeu ele quando necessária DA HATERS EVIL OMS tentou trazê-lo. Eu sempre recusado essas que já me pediu para PATICIPATE na tevê ou depreciativos FILM PROJETOS QUE FORAM E hurtful a sua imagem e seu coração.

PARA MIM Michael Jackson foi muito mais do que um inovador de entretenimento. Ele foi um mestre de vida.


Vou sempre, pois, como enquanto eu viver, continuar a proteger a integridade de sua lenda.

COM UM CORAÇÃO E MUITO HUMILDE EXTREME sinceridade, eu continuarei a LOVE HIM unconditionaly e continuar a apoiar, Cherish, LOVE AND UP LIFT-o em grande maioria de luz positiva .... De tempo indefinido ... TIL tempo indefinido.

MILAGRE MICHAEL, MICHAEL JACKSON vive dentro de mim e ele sempre vivem dentro de mim.

MICHAEL JACKSON PODE Joeseph finalmente ter PAZ.


SEMPRE COM AMOR,

E'CASANOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe uma mensagem que será bem vinda