quarta-feira, 28 de abril de 2010

A Mensagem de Michael Jackson aos fãs do Brasil na Celebration Party






Há poucos anos atrás - em 16 de Julho de 2005 - houve em São Paulo, a Celebration Party que foi uma grande homenagem à obra e vida de Michael Jackson.

O objetivo da celebração foi estender as ações da comunidade de fãs mundial e unir admiradores de todo o Brasil para homenagear o Rei do Pop pela magia que ele trouxe ao mundo, fazendo dele um lugar melhor e mais interessante para se viver. Porém, fomos além do objetivo almejado.

Pessoas de todo o Brasil vieram a São Paulo não apenas para homenagear o Rei do Pop, mas também para se encontrarem pessoalmente, alguns até mesmo pela primeira vez. Percebeu-se nessa reunião que a MJ Beats foi mais do que apenas um fórum de discussões. Ela é um elo de afeto. Um elo de amizade. Um elo de amor.

É... essa última parte é meio complicada de se explicar, só sentindo o calor humano mesmo...

A festa foi anunciada no MJJ Source, (atén então) o site oficial de informações sobre Michael Jackson:


A celebração foi dividida em mais duas partes além da festa principal: Pré e Pós Party.


Pré-Party
Antes da festa de comemoração (que aconteceria na noite do dia 16 de Julho de 2005), fizemos um pequeno encontro de fãs no Museu de Artes de São Paulo (MASP), na Avenida Paulista, coração financeiro do Brasil.

Nesse encontro, pudemos conhecer e reconhecer personagens que nos permitiram compartilhar a alegria que se era sentida, não só como grito de vitória devido ao veredito pró-Michael, mas também pela confraternização entre amigos feitos ao longo do tempo.


Quanto à festa em si, foi realizada no Soda Pop Club, em Pinheiros. A festa, que teria início às 19 horas, começou às 19:40.

Na festa, tivemos alguns convidados especiais como o Pepê Jackson e o Rodrigo Teaser, que fizeram suas respectivas performances sem deixar nada a dever.

Uma das "surpresas inesperadas" da noite foi um telefonema direto dos Estados Unidos... não, não foi Michael Jackson quem ligou, foi a membro Jane Jackson, que mora em Massachussets há algum tempo e cumpriu muito bem seu papel como fã ao aparecer na Corte de Santa Maria representando a Beats e o Brasil no apoio a Michael Jackson durante o julgamento.

Em um dos momentos, o Mike tomou a mesa do DJ e anunciou:
— Bom, pessoal... Queria só dizer duas coisinhas. – o público se vira e atenciosamente olha para ele – a primeira é que... Michael Jackson está sabendo da festa.

Nesse momento o público vibra de alegria.

— A segunda coisa é que... tanto ele está sabendo que mandou um fax para os fãs brasileiros aqui – alguns fãs neste momento arregalaram os olhos e outros gritaram sem dó nem piedade.

A todos os meus fãs no Brasil.

Eu espero que todos vocês estejam se divertindo na Festa.

Eu queria poder estar aí com vocês no lindo Brasil! Com certeza, eu estou aí com vocês em espírito. Eu já disse isso antes, e eu vou dizer de novo... Eu tenho mesmo os fãs mais incríveis no mundo.

Obrigado por seu amor, suas orações, seus presentes e por todos os seus belos atos de bondade.

Eu agradeço a vocês por seu apoio e por acreditarem em mim sempre... Lembrem-se, Deus, e a verdade, estão ao nosso lado e NÓS SEREMOS VITORIOSOS.

Eu mesmo, Prince, Paris e Blanket enviamos a vocês o nosso amor... Divirtam-se e Continuem a Dançar. Deus Abençoe a vocês todos!

EU AMO VOCÊS!!!

Michael Jackson"

http://www.reidopop.com/mjbeats/search.php?searchid=163551

Um comentário:

  1. O Mike é tudo de bom.
    Ele nunca se esquece de seus fãs, tanto é que mantou essa carta para nós.
    I LOVE YOU MIKE, TOO.
    AND I WILL FOREVER LOVE YOU

    ResponderExcluir

deixe uma mensagem que será bem vinda