quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

FOTOS MUITO MAIS LINDAS








































9 comentários:

  1. Simplesmente divinal.
    Bjnho Maria do Carmo

    ResponderExcluir
  2. simply perfect ... There is no person like him ... he was the one ...
    with a nice way to be ... Michael simply the king of pop!
    Congratulations on your beautiful tribute!
    kisses!

    ResponderExcluir
  3. Tradução;
    simplesmente perfeito... não há ninguém como ele... ele era único... michael foi simplesmente o rei do pop... parabens pelo seu belo tributo

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que se faz para Michael Jackson,será pouco,por tudo que ele representa,pelo ser humano que é,por todo amor que espalhou ao mundo,tenho este blog,para simplesmente mostrar para as pessoas que não sabem quase nada de Michael,falta muita coisa ainda aqui.ele fez tanto,e creio que ainda fará.

    ResponderExcluir
  5. simplismente perfeito! MICHAEL JACKSON mudou minha vida completameente, sinto muita falta dele, pra mim ainda hoje ele nao morreu, apenas viajou para longe, longe dos problemas do mundo, de tudo, na terra do nunca...

    ResponderExcluir
  6. simplesmente lindo insubstituível não há ninguém comparado a esse belo artísta michael jackson te amamos pode terido embora mais jamais sera esquecido luto! até hj te amo!!!
    muita dor por sua perda

    ResponderExcluir
  7. nunca vi alguem como ele em td minha vida,ele me conforta me acalma,com sua voz de anjo,ele e td!!!um sorriso perfeito,um olhar inocente,ele e simplesmente um anjo q desceu a terra enviado por deus para tentar nos corrigir.......mas acabou levando muitos coraçoes quando se foi....e um deles e o meu,digo do fundo da minha alma...fike em paz michael,sempre amarei vc!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas mesmo, te amo muito Michael. Beijão Valéria.

    ResponderExcluir
  9. oi,sempre amei este ser humano, não como fã e sim como homem, o amor que sinto por ele irá me acompanhar para a eternidade, como ele dizia o verdadeiro amor nunca morre passa para a eternidade.

    ResponderExcluir

deixe uma mensagem que será bem vinda