quinta-feira, 19 de novembro de 2009

http://www.petitiononline.com/MICHAELJ/petition.html

tradução da petição

Estamos pedindo a todos que amam Michael Jackson, a adesão a esta petição para reabilitar sua memória, injustamente manchada por falsas acusações e mentiras. As pessoas que mentiram sobre Michael ( como Evan Chandler ou a família Arvizo ), prejudicando a sua reputação, devem ser chamadas a responder pelos seus atos em tribunal ou em público, perante todos. Nós queremos que a mídia ( imprensa, tablóides, programas de tv ) pare de falar mentiras a respeito dele e faça uma declaração pública, em que peçam desculpas a todos e diga a verdade sobre o Michael real, sobre a doença Vitiligo, sobre a real pessoa que foi, filantropo, humanitário e INOCENTE. Nós só queremos justiça para Michael. Estamos pedindo para U. S. CONGRESSO abrir um processo para tornar pública a verdade, para reabilitar a reputação deste grande homem que doou milhões de dólares a fundações de caridade para socorrer pessoas e tanto fez a todos nós através de sua música e seus ensinamentos.
Obrigado a todos.
Sinceramente,

tirado do blog
www.mjlovely.blogspot.com













Se voce quizer saber todas as informações sobre o caso,e a mentira jogada sobre Michael jackson,é só visitar este blog; http://michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Tudo q for feito pra justiça ser feita a esse grande ser humano e fenomenal artista em todos os sentidos, divulgando a verdade sobre Michael Jackson, q o mundo não estava preparado pra receber esse anjo do amor....Parabéns ! Adorei esse blog!

    ResponderExcluir

deixe uma mensagem que será bem vinda