segunda-feira, 31 de maio de 2010

jANET jACKSON AO VIVO

prestar atenção aos 6.34m.........(michael Jackson?)

http://r.groups.im/rd?mulheresluxo.wordpress.com%2F

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Entrevista à Fox News: Michael Jackson e a Conspiração da Sony

Conduzida por Rita Cosby; traduzida por Bruno Fahning
Entrevista realizada pela Fox News, em 7 de julho de 2002.
Fonte: MJJForum


Rita Cosby: "E logo depois, a Fox terá uma entrevista exclusiva com o Rei do Pop. Por que Michael Jackson está explorando o cabeça maior de uma corporação? Ele nos dirá em uma rara entrevista. Fique ligado para Michael Jackson, que está vindo em breve".

Rita Cosby: "Alguns fogos-de-artifício hoje – atualmente Tommy Mottola é o cabeça da Sony Corporation. Cantor multiplatina, Michael Jackson está lutando contra a Sony e Tommy Mottola. A Sony é naturalmente a maior gravadora de nome. Em um discurso e reunião hoje com o reverendo Al Sharpton em Harlem, Gloved Wonder afirmou que a indústria recordista é uma conspiração racista que conseguiu lucros às custas de performistas. Em particular, a minoria dos artistas. O reverendo Al Sharpton formou recentemente uma coalizão para investigar se alguns artistas estão sendo financeiramente explorados. Diretamente depois do seu discurso, falei resumidamente com o Rei do Pop em uma rara entrevista televisionada".

Rita Cosby: "Michael, por que é importante para você estar aqui e o que você pensa sobre o auxílio do reverendo Sharpton?".

Michael Jackson: "Penso que é importante estar aqui, pois não estou lutando somente por mim estou lutando por todos os artistas. Grandes artistas explorados, você sabe, negócios do entretenimento bem como composição, bem como organização incrível, você sabe... O fato é que eles foram tomados pelo sistema. Totalmente os quebrou financeiramente, e isto têm que parar, a conspiração".

Rita Cosby: "Você disse lá fora que sentiu que a Sony foi racista".

Michael Jackson: "Eu não disse que a Sony foi racista, eu disse que Tommy Mottola é racista".

Rita Cosby: "O cabeça da Sony...".

Michael Jackson: "Sim, Tommy Mottola".

Rita Cosby: "Você sente que a indústria musical em conjunto foi usada para uma espécie de conspiração contra artistas negros... por que você pensa isso?".

Michael Jackson: "Porque penso isso? Porque o dinheiro é a raiz da maldade".

Rita Cosby: "Você também disse lá fora que acredita... que a Sony e as gravadoras tomam o dinheiro de artistas negros... ela levou James Brown e alguns outros artistas ao fim de suas carreiras e estão sem dinheiro".

Michael Jackson: "Sim...".

Rita Cosby: "Qual é a sua situação financeira?".

Michael Jackson: "Estou em uma situação financeira incrível. Já assinei a alguém um cheque de 500 milhões de dólares. Mas as boas notícias não vendem – se for algo negativo isto é um rumor, isto é... quando se está falido! Eles não esperam que a pessoa diga algo bom que você saiba".

Rita Cosby: "Bem, um dos seus sonhos é dirigir um filme...".

Michael Jackson: "Sim".

Rita Cosby: "Quais são algumas outras coisas que você quer fazer na sua carreira?".

Michael Jackson: "Uh...filmes... filmes. Criar filmes cinematográficos. Tenho um longa-metragem que sairá brevemente que estou dirigindo. Uh... você sabe, entretenimento".

Rita Cosby: "O que você pensa sobre o reverendo Al Sharpton e porque o seu auxílio é tão importante agora para você?".

Michael Jackson: "Ele é um orador incrível e ele é apoiado por uh... você sabe... o público e uh... Maravilhosamente ele entende que precisamos de uma palavra de paz. Uma voz para os mudos, você sabe... ele é, ele é o cara".

Rita Cosby: "Uma outra pergunta rápida... somente porque você estava em Nova York... uma das frustrações de 9 do 11 foi o álbum de caridade... quais são seus pensamentos sobre 9 do 11 quando você estava aqui em Nova York?".

Michael Jackson: "Eu odiei. Eu odiaria se fosse em qualquer outro lugar".

Rita Cosby: "É emocionante e muito interessante Michael Jackson. E com a ajuda do reverendo Al Sharpton ele está explorando o dirigente da corporação Sony, Tommy Mottola, como você ouviu não há nenhuma surpresa. A Sony Music Corporation se sentiu ultrajada pelos comentários de Jackson e rapidamente emanaram uma resposta onde alegam que as palavras do cantor foram "ridículas" e de "má fé", também afirmam que foram prejudicados e acharam grotesca a forma que Jackson decidiu lançar um ataque contra um executivo musical, quem patrocinou sua carreira por muitos, muitos anos".

sábado, 22 de maio de 2010

especial

Globo News prepara a Semana Michael Jackson
O próximo dia 25 de junho marca um ano da morte do rei do pop e quatro especiais vão homenagear o ídolo. Confira a programação de 20 a 27 de junho.

A data 25 de junho de 2009 ficará para a história como o dia em que o mundo da música perdeu um de seus maiores ídolos. Michael Jackson nos deixou um legado de quase 40 anos de sucessos. Um ano depois desse acontecimento que marcou o mundo e a história da música pop, a Globo News preparou uma programação mais do que especial para a data, como o astro merece! O canal vai exibir a Semana Michael Jackson, entre 20 e 27 de junho. Confira a programação:

Globo News Especial:
Inédito: dias 20 e 27 de junho (domingo), às 23h Horários alternativos: madrugada de domingo para segunda, às 3h30/ segunda, às 11h30 e às 17h30; madrugada de segunda para terça, às 5h30; madrugada de quarta para quinta, às 4h05; sábado, às 14h30.

Starte:
Inédito: dia 22 de junho (terça-feira), às 23h30 Horários alternativos: quarta, às 6h30 e 12h30; madrugada de quinta para sexta, às 4h05; sábado, às 7h05 e 12h30; madrugada de sábado para domingo, às 4h30; domingo, às 14h30.

Arquivo N:
Inédito: dia 23 de junho (quarta-feira), às 23h. Horários alternativos: madrugada de quarta para quinta, às 3h30; quinta, às 11h30 e 17h30; madrugada de quinta para sexta, às 5h30; sábado, às 16h05; madrugada de sábado para domingo, às 4h05; domingo, às 21h05.

Sarau:
Inédito: dia 25 de junho (sexta-feira), às 23h30 Horários alternativos: madrugada de sábado para domingo, à 1h30; sábado, às 06h30; domingo, às 08h30 e 16h05; madrugada de segunda para terça, às 5h05.

http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1592756-17671,00.html

sábado, 15 de maio de 2010

quinta-feira, 13 de maio de 2010

terça-feira, 11 de maio de 2010

domingo, 9 de maio de 2010

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Friedman: Michael Jackson gravou um album inédito em 2007.


Michael Jackson gravou um álbum comleto de material novo no outono de 2007. A informações sobre o álbum foi recentemente revelado por fontes próximas à estrela.
Leitores da minha coluna vai lembrar que em novembro de 2007, Jackson esteve três semanas com a família Cascio em Franklin Lakes, New Jersey, após sair da casa Virgínia, onde havia estado por cortesia de sua então portavoz Raymone Bain.

Jackson, seus filhos, a babá e um tutor chegarão a casa dos Cascio no final do verão de 2007 e permaneceu até 07 de novembro. Durante esse tempo, Michael não estava descançando, como muitos pensavam. Ele gravou pelo menos uma dúzia de canções com Eddie Cascio, também conhecido como Angel. Me dissem que o portavoz de Jackson, Frank DiLeo, sabia que Jackson estava trabalhando em um novo álbum. Cascio e DiLeo recusaram a comentar para este artigo.

Os títulos que coheço são: "Water", uma música que Michael canta um pouco em seu filme "This Is It", "Breaking News" e "Burn Tonight."

De acordo com uma fonte que ouviu o material, a voz de Michael é "perfeita".

A questão agora é, naturalmente, o que vai acontecer com isso. A família Jackson assinou um acordo com a Sony Music para coletaneas, diretos e um álbum de canções inéditas que ele gravou, estando no contrato com a Sony. O acordo não inclui o material recentemente descoberto. Isso poderia significar que outras gravadoras poderia lutar por esta coleção de canções.

Eddie Cascio, que agora tem 28 anos, é o segundo filho de Dominick e Connie Cascio, amigos de Jackson desde a década de 90, conheceu Jackson em 1984-1985, quando ele trabalhou como gerente geral no Helmsley Palace Hotel, em Nova York City. Jackson se juntou aos Cascio como se fosse da família. Após a morte de Jackson, os Cascio foram os visitantes mais freqüentes da casa de Encino. (...)
http://www.reidopop.com/mjbeats/showthread.php/33575-Friedman-Michael-Jackson-gravou-um-album-in%C3%A9dito-em-2007.

recapitulando 2




http://www.youtube.com/watch?v=X53O47XWVOg